Gênios que nos acompanham

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Família do Sagrado 2012

Atualizado em 01/06/2012

Um comentário:

Sandra C.B.S. Mendes disse...

À Família do Sagrado Coração de Jesus

Queridos,
É com uma profunda tristeza que me despeço de todos os funcionários, professores, direção, pais e amigos desta escola. Quero agradecer por todo carinho, cuidado, paciência e amor dedicados por todos estes anos aos meus mais preciosos bens, meus filhos Ana Laura e Jordan. Nem um dia da confiança que depositei em vocês foi em vão. Pelo contrario, esta parceria em forma de amizade sempre me deixou muito segura e feliz e neste momento, isto é o que mais dói ao ter que deixá-los. Porém agora temos que partir ao encontro de outros horizontes. Mas uma coisa é certa, a equipe do Colégio Sagrado Coração de Jesus, sempre terá um cantinho reservado em nossos corações e em especial estarão as tias Geisa, Juliana, Thatiana, Lúcila, Xandinha, Jisele, Gerusa, Renata, Zezé, Anaílde, Márcia, Izabela, Andréia, Irmã Isabel e também o nosso querido Pe. Fábio. Peço a Deus a graça de poder reencontrá-los sempre. Desejo que esta escola consiga atingir todos os seus objetivos, e que dela saia grandes doutores, homens de bem, que irão contribuir com a transformação da humanidade e que eu tenha sempre o orgulho de ter feito parte um pouquinho desta história.
Obrigada por tudo, de todo coração.
Um grande abraço a todos,

Até breve,

Sandra Cristina B. S. Mendes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...