Gênios que nos acompanham

quinta-feira, 31 de março de 2011

Como ser seguidor deste blog!

Se você deseja nos acompanhar...
torne-se um seguidor.
- Quando entrar em um blog, terá a seguinte tela abaixo. Você precisará ter uma conta de email no Gmail que é a conta do Google, isto quer dizer: Se você tiver Orkut, ou email do Gmail, ficará mais fácil de se tornar seguidor. Bom, de qualquer forma, tente! Pois sei de alguns casos que pessoas mesmo não tendo conta no Google conseguiram. Quando encontrar a imagem abaixo, é só clicar no botão escrito Seguir. Veja a imagem:

2° - Assim que clicar irá abrir outra janela. Onde vai te pedir para confirmar se quer
Seguir Este Blog. Basta clicar para confirmar. Poderá visualizar também os seus dados, como foto, nome. E você também pode optar por seguir publicamente ou seguir de maneira privada. Veja na imagem abaixo:


3° - Assim que você clicar já se tornou seguidor do blog. Na imagem abaixo, veja que a próxima janela que abre é de confirmação, de que você já se tornou um seguidor. E com isso irá receber as atualizações do blog a cada postagem, poderá visualizar sempre no momento que eu estiver postando.
E esse procedimento serve para todos os blogs que voce visitar e desejar acompanhar as atualizações!


Mural de Páscoa

Olha a Equipe da Páscoa se preparando...
Aproveite também o Tempo da Quaresma para preparar seu coração para a Verdadeira Páscoa que é Jesus renascendo a cada dia em nossas vidas!

Mural de Páscoa

Ainda estamos na Quaresma... mas já nos preparando para a alegria da Páscoa!
Mural confeccionado pela professora Jamilli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...