Gênios que nos acompanham

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Super dica!

Se você gosta de receber brindes sem sair casa... confira a dica que nossa colaboradora postou...
Corre!!!!

PROFESSORES EM AÇÃO - Andréa das Neves


Andréa das Neves R. Viana
Atuação: 3º Período da Educação Infantil

O que motivou você a vir fazer parte do C.S.C.J.?  Primeiramente por gostar muito de lecionar, depois como católica me encantei com a proposta inovadora da Direção que é Educar, Evangelizar e formar cidadãos conscientes de seus direitos, deveres, dando aos alunos a liberdade de dialogar e se expressar (troca).

Síntese Formação Pedagógica:  A educação ocupa o espaço de esperança dinâmica na sociedade, família, escola que são chamadas a compor uma unidade em prol deste desafio, que requer um rever contínuo de crenças, valores, princípios e ideais.  Hoje o Colégio com toda a equipe tem me proporcionado oportunidade de aprender novas estratégias, novos caminhos para melhorar a minha parte educativa.  Então a minha formação pedagógica intelectual é a soma do meu prazer em lecionar e dos desafios e descobertas para a conquista de novos horizontes.
O professor atual deve ter um novo olhar, ser sensível e reflexivo sobre a sua prática educativa e sobre a "criança" tendo sempre postura ética e comprometida com os seus valores e respeitando os dos outros alunos.
Minha formação educacional é: Curso Normal e Graduação em Pedagogia.

PROFESSORES EM AÇÃO

Geisa de O. N. Silva
Atuação: 2º Ano do Ensino Fundamental

O que motivou você a vir fazer parte do C.S.C.J.?  O incentivo de uma amiga que já trabalhava aqui.  Ela (Dani) sempre elogiou o colégio.

Síntese Formação Pedagógica: Sou formada no Curso Normal Superior, Pós-graduada em Gestão Integrada.  Vários cursos relacionados a Educação de Jovens e Adultos.



PROFESSORES EM AÇÃO

Danielly Pereira Machado

Atuação: 1º Ano do Ensino Fundamental

O que motivou você a vir fazer parte do Colégio Sagrado Coração de jesus? Era uma proposta inovadora na cidade e ainda o fato de ser uma escola católica, trazendo uma pedagogia onde além de ensinar conteúdo, poderíamos ainda ensinar uma educação cristã e para vida.

Síntese da Formação Pedagógica:  * Ensino médio - cursado no Instituto de Educação Éber Teixeira de Figueiredo.   * Ensino Superior - FAETEC com habilitação em Educação Infantil.   * Pós Graduação: UNIVERSO (Psicopedagogia)  - UNIVERSO (Gestão Escolar)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...