Gênios que nos acompanham

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desrespeito com os Cristãos

Bom dia Povo de Deus!!!
Como educadores devemos formar e expor nossas opiniões, principalmente quando com ela poderemos impedir que se proliferem verdadeiras heresias contra Nosso Senhor  Jesus Cristo!
Circulam pela internet algumas notícias sobre o novo filme protagonizado por Renato Aragão, intitulado “O segundo filho de Deus”.
Até aí tudo bem... todos nós somos filhos de Deus.  Mas o problema é que o roteiro deste filme coloca Renato como o suposto “segundo filho de Deus” que vem para cumprir a missão que Jesus fracassou. 
Isso é um absurdo! É a mais pura blasfêmia, heresia!  É loucura! 
Nós com alegria e orgulho para proclamamos a Palavra de Deus...
Ensinamos as crianças que Jesus é o nosso Salvador, que veio e redimiu o mundo através de seu sacrifício... que deu a vida por nós... 
que na cruz Ele nos afirmou: ESTÁ CONSUMADO!  
Agora alguém que se intitula cristão, que até já subiu na imagem do Cristo Redentor, que inúmeras vezes esteve no santuário de Aparecida, aparece com uma ideia tão absurda quanto esta. De trapalhão quer agora atrapalhar as cabecinhas de nossas crianças???
Cristão que é cristão não se contradiz, mas testemunha sua fé onde quer que esteja!
Como disse   na internet está circulando isso... quem sabe com a graça de Deus esse filme não chegue aos cinemas , mas  caso chegue que nós  cristãos  estejamos firmes na nossa Fé em Jesus e que manifestemos nossa indignação não indo ver e explicando as crianças o motivo que elas também não deverão ver.
Aguardemos o desenrolar desta história, enquanto isso, rezemos pela nossa conversão e pela do Sr. Renato Aragão!
Fiquem com Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...