Gênios que nos acompanham

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Professores em ação!

Gerusa Malaquias Gomes Àvila

Atuação: Educação Física
O que motivou você a vir fazer parte do C.S.C.J.?   Em primeiro lugar por ser uma escola católica, depois o ambiente de trabalho muito agradável, pois ali encontrei pessoas muito amigas que tenho o prazer de conviver todos os dias.  Encontrei uma proposta inovadora, uma pedagogia onde podemos ensinar o conteúdo, mas também ensinar uma educação para a vida e acima de tudo uma educação cristã.
Elabore uma breve síntese da sua formação pedagógica intelectual?Conclui o Ensino Médio no Instituto de Educação Éber teixeira (magistério), Técnico em Contabilidade, Adicional de Ed.Física no Inst.Éber Teixeira de Figueiredo.  Curso de Instrução para profissionais de Ed. Física Provisionados em Itaperuna.  Normal Superior na FAETEC.  Pós-graduação em Gestão Escolar na FAETEC e vários outros cursos na área da Educação Física.

Professores em Ação

Maria Antonia Guedes de Souza

Atuação: 1° Ano do Ensino Fundamental
O que motivou você a vir fazer parte do C.S.C.J.?   Sempre ouvia algumas amigas falando do Colégio.  Falavam da boa administração e compromisso com a EDUCAÇÃO e em formar cidadãos críticos e atuantes dentro da sociedade.  E isso tudo me motivou a querer fazer parte de um colégio com tantos predicados como o Sagrado.  Hoje me sinto realizada em fazer parte da equipe, pois é um trabalho sério e prazeroso ao mesmo tempo.  Pois o "ar" de amizade está em todas as partes.
Elabore uma breve síntese da sua formação pedagógica intelectual? Sou formada no Ensino Médio Normal pelo Instituto de educação Éber teixeira de Figueiredo, estou cursando a graduação pela FAETEC (Pedagogia), faço Pós-graduação em Gestão Integrada pela CESAP.  Fiz muitos cursinhos nos meus tempos livres, assim como: extensão em Língua Portuguesa, LIBRAS, matemática aplicada, voluntária por um tempo na Natação do Bem-Estar, trabalho no 3º período em outra escola e sou apaixonada pela minha profissão.  Não me vejo sem meus alunos... sem eles não sou ninguém.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...