Gênios que nos acompanham

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Parquinho Educação Infantil

Brincar é um direito de todas as crianças do mundo, garantido no Principio VII da Declaração Universal dos Direitos da Criança da UNICEF. É uma atividade de grande importância para a criança, pois a torna ativa, criativa, e lhe dá oportunidade de relacionar-se com os outros; também a faz feliz e, por isso, mais propensa a ser bondosa, a amar o próximo, a ser solidária.
Sabendo disso o C.SagradoC.J. reformulou o Parquinho da Educação Infantil semana passada e como podemos conferir nas fotos abaixo o espaço foi APROVADO!!! 




Por que vamos à Missa todos os Domingos?

Nós católicos participamos da missa porque o próprio Jesus marcou este encontro conosco: “Fazei isto em memória de mim” (Lc 22,19).
A Missa é uma graça de Deus, pois através dela celebramos os mistérios de Cristo, nos alimentamos da Palavra e da Eucaristia que nos dão força e entusiasmo para nossos trabalhos diários e enchem nosso coração de alegria.
Vocês sabem por que o Domingo é considerado o “Dia do Senhor”?
Porque é o primeiro de todos os dias, no qual celebramos a Ressurreição de Cristo.
Ao participar da Missa, estamos atendendo a um convite de Jesus. Nós nos encontramos com ele e com nossos irmãos e irmãs. (Fonte)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...